Pages

31 de mai. de 2011

Adam Lambert volta a trabalhar com Ryan Tedder em segundo álbum

Adam Lambert
A parceria Adam Lambert e Ryan Tedder irá continuar no novo álbum do cantor revelado pelo American Idol. Em entrevista para a MTV, Adam comentou que está trabalhando com o vocalista do OneRepublic novamente e que o processo do sucessor de "For Your Entertainment" já está bem adiantado.
"Acredito que tenho provavelmente entre 18 e 20 músicas. Passei meus últimos dois meses e meio em um estúdio. Estou escrevendo a maior parte do material e me envolvendo bastante. É realmente excitante porque eu acredito que este é meu disco dos sonhos. Sei que isso pode soar um pouco clichê, mas eu estou criando exatamente o que eu gostaria de ouvir", contou Adam.
Além de Ryan Tedder, que escreveu e produziu a faixa "Sleepwalker" presente no álbum de estreia de Adam, o cantor está trabalhando ainda com Sia, Nikka Costa e Bonnie McKee – responsável por "California Gurls" e "Teenage Dream", da Katy Perry; "Dynamite", do Taio Cruz e "Hold It Against Me", da Britney Spears.
Via(Popline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui