Pages

31 de mai. de 2011

Adele divulga detalhes sobre o seu novo álbum!



Depois de estourar em praticamente todas as paradas musicais – e ainda continuar estourando –, a cantora do hit “Rolling In The Deep” deu novos detalhes sobre o seu próximo álbum, que segundo o jornal britânico The Sun, será lançado em Maio de 2012. O álbum já começou a ser trabalhado pela britânica, que parece estar animada.

“Tenho cinco músicas prontas. Uma delas é bastante animada – um verdadeiro tema ao estilo ‘girl power’. A minha intenção é fazer um cover do sucesso 'Never Tear Us Apart', do INXS, que é provavelmente a minha canção preferida de todos os tempos.”

Segundo ela, o álbum sucessor do “21”, para além de “Never Tear Us Apart”, também deverá contar com outros covers, possivelmente de artistas ou de canções que ela admira. Agora é a pergunta, será que ela conseguirá fazer um álbum com hits tão bons quanto o “21”, ao ponto das faixas ficarem tantas semanas em primeiro lugar nos charts? Temos um longo ano para esperar, e enquanto isso, continue mostrando o seu poder vocal e cantando junto com (a fofinha) Adele ao som de Rolling In The Deep, yeah.



Via(It Pop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui