Pages

30 de mai. de 2011

Alicia Keys fala sobre o álbum "Songs In a Minor" para a revista W

Alicia Keys dominou a capa da edição de junho da revista W para falar sobre o relançamento do álbum "Songs In a Minor". O disco de estreia da cantora completa em 2011, 10 anos de lançado.






"Eu era uma jovem com idéias muito fortes, mas nenhuma experiência", diz ela. "Eu só sabia que tudo o que eu estava fazendo era errado, que todas as sugestões não eram o que estava em minha mente. Eles não eram verdadeiros", disse a cantora que foi rejeitada por duas gravadoras antes de assinar com a J Records. "Quão terrível teria sido se eu tivesse criado com uma versão diluída do que eu sou? As pessoas se apaixonaram pelo meu verdadeiro eu. Me sinto abençoada da viagem ter começado desta forma".
O relançamento do "Songs In a Minor" terá duas versões com faixas bônus e DVD com os bastidores da gravação do disco e clipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui