Pages

26 de mai. de 2011

Aos 34 anos, Ryan Reynolds alfineta atores teen: “Não sou conhecido por um único papel”!

O ator canadense Ryan Reynolds está na capa da nova edição da revista Details!
Na entrevista, Reynolds fala brevemente da separação da atriz Scarlett Johansson, diz pra imprensa não se meter, conta sobre o filme “Lanterna Verde” e fala da carreira.
Ryan também aproveitou a oportunidade para dar uma cutucadinha nos atores teen e sobre o sucesso enorme que alguns deles fazem com os adolescentes…
“Eu sou p*ta sortudo de ter feito sucesso tarde. Nada disso [sucesso] aconteceu comigo quando eu tinha meus vinte e poucos anos, então eu não fiquei estigmatizado pelo público como o cara que fez aquele único papel”
Tá certo, ele! O cara até já fez um filme meio alternativo, meio maluco, meio boring chamado “Enterrado Vivo”.
O ator também brincou que é uma “diva” no set de filmagem! “Eu só bebo água de lágrima de panda”, falou! Hahahaha!
Falando em público adolescente…
O novo filme do Ryan Reynolds, “Lanterna Verde”, ganhou um trailer mais encorpado essa semana!
No vídeo, em inglês, acontece a explicação de que, pela primeira vez, o anel verde que protege o universo escolheu um humano para ser o grande guardião dos planetas.
Deu mais vontade de ir ao cinema ver do que os primeiros trailers, né?
O filme, que ainda tem Blake Lively no elenco, chega às telonas do Brasil em 2D e 3D em 19 de agosto!
Via(Papel Pop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui