Pages

30 de mai. de 2011

Cheryl Cole recusa proposta milionária para voltar ao X-Factor inglês

O anúncio oficial da saída de Cheryl Cole do X-Factor norte-americano ainda não foi feito pelos organizadores do reality show, mas a imprensa afirmou que a cantora já teria sido abordada novamente pelos produtores da versão inglesa para retornar ao programa. De acordo com o News of the World, Cheryl ainda não retornou as ligações dos produtores que ofereceram a cantora um contrato de 6 milhões e meio de reais.
"Nós temos um grande show nas mãos para começar na quarta-feira e precisamos de uma resposta", disse uma fonte à publicação. Sem nenhuma resposta da cantora, os produtores teriam confirmado Tulisa Contostavlos para a vaga de Cheryl. “Aparentemente Tulisa do N-Dubz assinou com o X-Factor. É oficial, ela é uma jurada!”, anunciou o Twitter da revista Heat. Fechando a bancada estão Gary Barlow, do Take That, Kelly Rowland e o único jurado original do programa Louis Walsh.
Chery Cole, que era jurada do X-Factor UK desde 2008, deixou o posto para se juntar a Simon Cowell nos Estados Unidos. Mesmo com alguns episódios já gravados com a participação da cantora, Cheryl teria sido demitida do programa devido ao seu sotaque. Nicole Scherzinger deixou a apresentação do X-Factor E.U.A para assumir o posto de Cheryl.
Via(Popline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui