Pages

25 de mai. de 2011

Diddy muda seu nome pela quarta vez

Sean John Combs tem provavelmente o maior histórico de mudanças de nome da história da música. Não sabe quem é Sean? Este é o nome de batismo de Puff Daddy, P. Diddy ou Diddy, como você preferir. Agora, Diddy, que mantinha este nome já por alguns anos, quer ser chamado por outra graça.
O rapper passa a usar o nome Swag. "Eu fiquei doente por uma semana, e pensei muito enquanto fervia de febre debaixo das cobertas", revelou o rapper em um vídeo postado no YouTube. "Mas não estou morto, então eu decidi mudar o meu nome por algum tempo", comentou.
A ideia é adotar o novo nome por apenas uma semana para "celebrar o retorno". Pelo menos, dessa vez, não vai dar tempo nem dos fãs se acostumarem com a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui