Pages

26 de mai. de 2011

Dulce María começou turnê brasileira nesta quarta.


A tão aguardada excursão brasileira da cantora mexicana Dulce María, ex-RBD, começa nesta quarta (25) em Fortaleza.
Serão cinco shows da turnê do álbum Extranjera: Fortaleza (25/05), Belo Horizonte (26/05), Rio de Janeiro (28/05), São Paulo (29/05) e Porto Alegre (30/05). Algumas mudanças nas datas aconteceram desde seu primeiro anúncio: Brasilia e um segundo show em São Paulo foram cancelados no começo do mês. E o show do dia 26, inicialmente marcado para Recife, passou para BH.
Semana passada, a cantora chegou ao Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter brasileiro, impulsionada por sua considerável legião de fãs.
No Brasil, a adoração por Dulce María só perde para Anahí entre os ex-RBD.
As cenas de tumulto e fanatismo vistas na frente de seu hotel em São Paulo na segunda (23) comprovam essa popularidade.
Centenas de fãs se aglomeraram na porta do hotel para ver a cantora. Segundo matéria do portal Terra, uma fã conseguiu furar o bloqueio da segurança e puxou o braço de Dulce María. Outros fãs acharam que a cantora tinha se machucado na ação. Começou um tumulto, com meninas chorando de preocupação por Dulce e meninos batendo em outro que pedia que todos se acalmassem.
Nesse mesmo dia, Dulce María deu entrevista coletiva onde falou que pode gravar um funk para seu próximo álbum. Também disse que adoraria fazer um dueto com Ivete Sangalo.
Em seu Twitter, a cantora mandou uma mensagem para seus artistas brasileiros:
Aterrisando no Brasil! 100000 mi emoções e sentimentos se encontram em mim neste momento. Estou feliz de voltar para entregar a vocês o melhor de mim. Preparados para que comece o sonho pelo qual tanto lutamos? Amo vocês, meus guerreiros”.
Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui