Pages

27 de mai. de 2011

Filmes e Personagens | 'Just Top 3' da semana as 3 melhores personagens do filme de terror.




'Just Top 3' vamos ver os ''3 melhores'' voce pode manda sugestões pelo o nosso twitter (@justfama_) e pelo facebook de quer vc quer ver dos 3 melhores.


3 MELHORES PERSONAGENS DO FILME DE TERROR:
Ela são a sobreviventes a estrelas do filme de terror, veja as 3 melhor abaixo:
1) Laurie Strode (Halloween 1, Halloween 2, Halloween 7 e Halloween 8)

Laurie Strode foi interpreta por Jamie Lee Curtis onde ficou conhecida por ''rainha dos grito''e na remake de 2007 e 2009 por Scout Taylor-Comtop.
Laurei Strode e irmã do serial killer 'Michael Meyer' que matou sua familia quando Laurie ainda era bebe com um faca de cozinha logo em seguida sua mãe se mata por não aceita que seu filho ser um pscicopata, seu nome verdadeiro era Angel Meyer o policial Xerife Leigh Brackett levou ela até a familia Strode.


Halloween 1(1978): Laurie viver sua vida normal com sua familia Strode mais na noite de halloween onde seu irmão mais velho lhe perseguer para ter seu laço familia novamente, 
ela mata seus pais e suas amigas no ''massacre do halloween''


Halloween 2 (1981): Laurie conseguir sobreviver de seu irmão ao lado do psciquiatra de Michael do Dr.Sam Loomis, esta se recuperando no hospital, mais Michael ainda não morreu e esquesce qualquer  laço familiar com Laurie e quer se vingar dela numa perseguição no hospital.


Em Halloween 3 apenas ouvimos a voz de Laurie por telefone, em Halloween 4 a mostrada apenas a foto que sua filha ver.


Halloween 20 anos depois (1998): Agora com um filho John Tate e diretora de uma escola, Laurie viver agora com o nome de Kar Tate aonde niguem saber sobre seu passado, achando que seu irmão Machael Meyer morreu na noite de Halloween , mais ele volta com sede de vingança para mata-la junto com seus amigos e seu filho, o filme foi em homenagem pela morte do ator Donald Pleasence onde aparesce em todos a serie.


Halloween: Ressurreição: Laurie aparesce em  uma clinica de reabilitação, por ter matado um policia achando que fosce seu irmão Michael. Michael envader a clinica atraz da irmã onde arma uma armadilha mais acaba sendo morte com um facada nas costa e jogada do telhado, os produtores iram matar Laurie somente no final e iria ajuda as novas vitimas, mais resolveu matar as personagens, os fãns acham que Laurie não morreu mais vai ser dificiu ver Jamie Lee Curtis interpretala.


2)Nancy Thompson (A Hora do Pesadelo 1, A Hora do Pesadelo 3, A Hora do Pesadelo 7 e remake de 2010)

Nancy Thompson e a personagem principal do filme ela apresce em 3 dos 7 filmes e a unica sobrevivente do primeiro e intepretada péla atriz Heather Langenkamp, já na remake e pela atriz 


A Hora do Pesadelo 1: Nancy vem tido pesadelos com Fraddy Kruger e fica mais aterrorizada por ver sua amiga sendo morta com um pesadelo aonde e cortada com garras, Nancy tenta descobri porque vem tendo esses pessadelo em fim de tenta ajuda seu namorado e seu amigo e descobri que seus pais tem relação na morte de Freddy e ele esta em busca de vigança, Nancy adquire poderes de trazer coisas de seus sonhos e resolver trazer Freddy do mundo do pesadelo para seu mundo real, Wes Craven não queria uma continuação para o filme mais acabou tento 7.


Em a hora do pesadelo 2 aparesce apenas o diario de Nancy de como matar o Freddy Kruguer.

A Hora do Pesadelo 3: Guerreiros do sonho: Nancy e um pscicologa e ver o estado de de uma pasciente ao canta a muscia de Freddy Kruguer achando que tinha o matado e observa que aulguns pasciente da clinica tabem vem tido pesadelos com o Freddy Kruguer onde se reunem para matar Freddy, Nancy e morta por Freddy no final do filme, Wes Craven não queria que a personagem morresse.


Nancy aparesce no sonho de uma das paciente que ajudou no 'A Hora do Pesadelo 4'


A Hora do Pesadelo 7: Mostra Freddy Kruguer saindo dos filme e atacando na vida real, a atriz  Heather Langenkamp tem um filho e seu marido, até  quando seu marido e morto com garras e seu filho comesça a ver seus filme de terror quando descobre que e Freddy Kruguer que esta saindo do filme de terror e atacando a vida real achando que Heather e Nancy sua mortal inimiga.








3)Sidney Prescott (Pânico 1, Pânico 2, Pânico 3 e Pânico 4)



Pânico (1996): Sidney vem se recuperando a brutal morte de sua mãe ao lado de seu namorado Billy e seu amigos Tatum Riley, Randy Meeks e Stu, a cidade de Woodsboro fica aterroizada com a morte da jovem Casey Becker bem semelhando da morte da mãe de Sidney, e começar a ser perseguida por Ghostface aonde em uma  festa ela mata todos seus amigos.


Pãnico 2 (1998): 2 anos se passaram depois do 'massacre de Woodsboro' mais na estreia do filme stab o filme inspirado no acontecimento em woodsboro e no livro de Gale Wearther tabem sobrevivete dois estudantes são mortos da escola de Sidney e Randy (sobrevivente), o policial Dewey se junta a Gale (sobreviventes tabem) para descobri o porque o novo Ghostface esta querendo repetir oque aconteceu em Woodsboro e porque perseguir 
Sidney.


Pânico 3(2000): Os atores do filme 'STAB' inspirado nos acontecimento do primeiro filme vem morrendo na mesma ordem do roteiro, Sidney agora se identificando como Laura receber a ligação de Ghostface e resolver ajuda a policia a capituralo ao lado de Gale e Dewey.

Pãnico 4 (2011): 10 anos se passaram depois do ultimo ataque de Ghostface a Sidney que agora e um altora de livro de alta juda, vem vivido sua vida tranquilamente até sua ultima para em sua cidade natal Woodsboro onde traz devolta Ghostface colocanco toda a cidade em perigo  junto com seus amigos Gale e Dewey e sua prima Jill e sua tia Kate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui