Pages

26 de mai. de 2011

Kim Kardashian: Enlace será maior que o de William & Catherine

Kim Kardashian


Kim Kardashian deseja que seu casamento seja enorme. Segundo uma fonte contou ao Pop Eater, a socialite, que está noiva do jogador de basquete Kris Humphires, quer que sua troca de alianças seja maior do que a de qualquer celebridade.

- O casamento de Kim será maior do que o de Tom [Cruise] e Katie [Holmes]. Na verdade, ela quer que ele seja maior do que William [o Príncipe] e Kate [Catherine Middleton]. O casamento vai ser enorme.

Se algumas informações sobre a grande festa já estão sendo divulgadas, o vestido da noiva, como de praxe, deve ser mantido em segredo.

- O vestido dela será mantido em segredo até que ela saia de sua limusine ou talvez ela vai ter uma carruagem conduzida por um cavalo.

A patricinha não quer casar apenas para viver com o amado. Em recente entrevista à People, Kim contou que não quer esperar muito para constituir uma família.

- Nós conversamos sobre isso [ter filhos] todo o tempo. Kris é tão próximo de sua família como eu sou da minha. No próximo ano gostaríamos de tentar começar uma família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui