Pages

25 de mai de 2011

Lady GaGa e Beyoncé estarão na final do American Idol

Nesta quarta-feira, 25, os fãs do programa American Idol irão conhecer o vencedor da 10ª edição. O drama na noite de apresentação dos dois últimos finalistas, realizada ontem, começou horas antes do programa ir ao ar com os rumores de que Lauren Alaina poderia não subir ao palco.
De acordo com informações do TMZ, a cantora country teria sofrido uma lesão grave em uma das cordas vocais e poderia ficar de fora sendo substituída por Haley Reinhart, terceira colocada. Assim que o programa começou Lauren anunciou que estava doente sim, mas que iria competir.
O resultado dos 100 milhões de votos recebidos será revelado hoje. O show especial será recheado de apresentações e a presença de antigos participantes do programa e do elenco da décima temporada. De acordo com o The Hollywood Reporter, Lady GaGa, Carrie Underwood, Beyoncé e Steven Tyler se apresentarão juntos. Além da apresentação em grupo, Lady GaGa vai cantar "Edge Of Glory", novo single do álbum "Born This Way". Jennifer Lopez e o marido Marc Anthony também sobem juntos ao palco do programa. Entre os rumores também está uma nova apresentação de Beyoncé juntos com as meninas participantes da décima temporada. Bono e The Edge, membros do U2, também estarão no Nokia Theater.
Quem será o novo ídolo norte-americano? Lauren ou Scotty? A final do American Idol começa às 21h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui