Pages

26 de mai. de 2011

Miley Cyrus se preocupa com nova geração de artistas

Grosby Group
Miley Cyrus, que já teve seus altos e baixos nas redes sociais, declarou nesta quinta-feira (26) que está preocupada com as novas gerações de artistas, por causa das duras críticas que surgem na internet.

A cantora teen está no México, onde se apresenta na noite de hoje, e conversou com a imprensa sobre a sua vida pessoal e carreira.

- Quando você é um artista infantil, há alguns muros invisíveis que surgem em torno de você, mas ao completar 18 anos me dei conta que as pessoas já não eram tão amáveis assim. Tive que crescer para defender o que escrevo.

A atriz e cantora abandonou, inclusive, a sua conta do Twitter temporariamente quando percebeu a avalanche de críticas que recebia da imprensa.

No seu último projeto, Miley reconhece que está se distanciando do público infantil, porque cresceu e, logicamente, as suas sensibilidades são diferentes.

- Escrevo sobre coisas que eles ainda não vão viver por um tempo. Não quero andar para trás com o conteúdo do meu trabalho, porque estaria fazendo algo que não tem nada a ver com a artista que sou agora.


- Tenho muita sorte de ter começado aos 11 anos [com Hannah Montana] e, quando acabou, poder mudar para outra carreira.

Quanto aos projetos futuros, Miley garante que quer se manter na indústria da música, na qual se avalia como "cantora real e artista de verdade".

- Um artista deve se sair bem sem seus dançarinos, sem pirotecnia, e cantar.

Em sua primeira visita ao México, durante a turnê pela América Latina, a jovem se mostrou surpresa ao descobrir que seus fãs esgotaram os quase 60 mil ingressos para o show que fará na noite de hoje na capital do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui