Pages

27 de mai. de 2011

Nicki Minaj abre nova turnê de Britney Spears, mas já pensa em ser o centro das atenções em 2012

Nicki Minaj pode ser a segunda atração da "Femme Fatale Tour", de Britney Spears, mas a rapper já pensa em estrelar seus próprios shows em 2012. "Ano que vem eu irei ter minha própria turnê então este é meu momento de ser uma estudante e aprender. Absorver todas as informações e colocar isso na criação da 'Pink Friday Tour' em 2012", disse a US Magazine.
A entrevista teve também a presença de David Guetta, que gravou com a rapper a música "Where Them Girls At". "Sempre fui um grande fã da Nicki e acompanhava o trabalho dela. Acho que ela tem uma incrível voz. Trabalhar com ela foi maravilhoso e fiquei bastante impressionado", disse o dj francês.
Nas rádios, além de "Where Them Girls At" a voz de Nicki pode ser ouvida em "Super Bass", novo single do "Pink Friday". Assista ao clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui