Pages

24 de mai. de 2011

Nicki Minaj se manifesta ao ser coroada 'Rainha do Hip Hop'



No início do ano, a revista Rolling Stones atribuia a Nicki Minaj o título de Rainha do Hip Hop mas só agora a cantora falou sobre o assunto durante uma entrevista para a Funkmaster Flex. A cantora lançou o seu último álbum intitulado "Pink Friday" no final do ano passado e se tornou um sucesso de vendas e todas as músicas em que ela faz participações especiais se tornam grandes sucessos por isso, é caso para dizer que o título de Rainha do Hip Hop é mais do que merecido.

"É muito excitante para mim, ela disse. Fiquei muito empolgada, porque a Rolling Stone é muito respeitada. Quando eu ia nos programas de TV, eles continuavam dizendo: 'Ela foi apelidada de nova rainha do Hip-Hop pela revista Rolling Stone'. Fiquei honrada, já que obviamente trabalhei duro para chegar até essa posição. Não importa, não sou rainha de nada. Todo mundo vai ter sua própria opinião, e não faço música achando que sou a rainha disso ou daquilo. Eu apenas acho que trabalho duro e quero que as pessoas reconheçam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui