Pages

25 de mai. de 2011

Novo clipe de Britney, “I Wanna Go”, não terá cenas de dança e será “tipo” engraçadinho!

Vem aí mais um clipe da Britney Spears! É “I Wanna Go”! Que tal saber como será o clipe?
O diretor do terceiro vídeo do álbum “Femme Fatale” será Chris Marrs, o mesmo cara que dirigiu “Blow” da Ke$ha!
Ao que tudo indica, o vídeo não terá uma dancinha sequer e vai brincar com uma história engraçada e bem-humorada envolvendo a Britney. Terá muita ação, personalidade e não tem exatamente a ver com a música – contou o diretor ao BreatheHeavy.
A história:
O vídeo vai começar com uma falsa coletiva de imprensa com Britney sendo entrevistada. Os paparazzi farão perguntas inapropriadas pra ela e Brit sai maluca xingando todo mundo! Mais tarde, ela descobre que eram todos robôs! (WTF? Hahahaha)
Depois, Britney vai aparecer realizando diversas fantasias – como dar uns amassos em um fã, seduzindo um policial e pegando um cara super hot, que poderá ser ou o Matthew McConaughey ou o Kellan Lutz!
Esse cara hot vai salvar Britney da ira dos paparazzi e vai levá-la pro banco de trás de um carro. Aí é quando ela descobre que ele também é um robô!
Mas era tudo enganação! A cena final é ela de volta na coletiva de imprensa. Toda a história era tipo a Britney sonhando acordada, era tudo coisa da cabeça dela.
Na última cena, Britney sai da coletiva com o ator – que é namorado dela – quando ela percebe que, mesmo no mundo real, ele tem o mesmo brilho nos olhos que tinha quando, no mundo da imaginação, ele era um robô.
Ufa! Tudo muito maluco, tudo muito bacana. E já é um avanço não ter passos de dança dessa vez…
Via(Papel Pop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui