Pages

26 de mai. de 2011

O Perfume de Justin Bieber "Some Day" Pode arrecadar 30 Milhões de Dolares

Qual o cheiro da Bieber fever? Doce, frutificado e direcionado aos corações das suas fãs de 14 a 18 anos.
A fragrância feminina Someday de Justin Bieber foi escolhida pessoalmente pela sensação adolescente.
“Vamos ser honestos. O jeito que uma menina cheira é muito importante para um garoto,”, diz Justin aoWomen’s Wear Daily“Eu tenho uma ligação profunda com os meus fãs, então criar uma fragância que eu particularmente amo é uma outra maneira de aproximá-los do meu mundo.”
Uma parcela dos rendimentos vai para a Pencils of Promise – a organização filantrópica que constrói escolas – e a Make-A-Wish foundantion.
O frasco é coberto com corações de plástico, com uma camada sobre o outro para se parecer com uma rosa.
O frasco grande do perfume custa U$55 contando ainda com opções mais baratas de loções para o corpo e um spray perfumado para cabelo.
Someday vai ser vendido nas grandes lojas de departamento como Macy’s, Sephora, Nordstrom e Dillards.
Se tudo correr conforme planejado a fragrância pode atingir uma comissão de U$30 milhões. Este é um passo maior para Bieber e sua incursão no mercado de fragrâncias.
No ano passado, sua fragrância unisex My World que vinha embutida em dog tags e pulseiras eram vendidas no Walmart por U$10. A sua coleção “One Less Lonely Girl” de esmaltes ficou esgotada no Walmart e Targetsao redor do país.
O lançamento de Someday ainda foi notícia na emissora Record confira a baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui