Pages

24 de mai. de 2011

Paris Hilton quer casar em reality show


Paris Hilton,  disse que está “muito feliz” na sua relação com Cy Waits e que, quando se casarem, o evento irá ao ar no seu reality show. 
“Estamos muito felizes há quase um ano e meio, então vamos ver o que acontece. Mas o show vai mostrar tudo, então, quando isso acontecer, vai estar no show”, afirmou a loira, ao ser perguntada se já pensa em casamento.
Paris, cujo novo programa de TV, The World According to Paris, começará a ser transmitido a partir do dia 1º de junho nos EUA, também revelou que se inspira no casamento duradouro dos seus pais, Kathy e Richard.
“Nós realmente gostamos de viver a vida ao máximo, eu tenho amigos incríveis, um namorado incrível e minha família é a melhor. Eu olho para o relacionamento dos meus pais, acho que é tão especial o amor entre eles. Os dois estão juntos desde que minha mãe tinha 15 anos.”
A mãe de Paris, Kathy, revelou recentemente que Cy teve o selo de aprovação da família. “Houve alguns caras que Paris namorou que simplesmente não eram para ela, mas Cy é incrível.” (Caras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui