Pages

18 de jun. de 2011

10 dias para o lançamento do álbum "4" e Beyoncé segue sem nenhuma música entre as 50 mais da Billboard

Faltam apenas 10 dias para Beyoncé lançar seu quarto álbum de estúdio e as expectativas no mercado norte-americana não são grandes. Em nova atualização da Billboard Hot 100, principal parada de sucessos dos Estados Unidoos e mais influente do mundo, os novos singles da cantora passam longe das posições mais altas.
http://beyonce.columbiarecords.com/countdown/pages/images/photo_1.jpg
"Run The World (Girls)" continua em queda constante na lista. A canção, que abriu os trabalhos desse novo material, perdeu nove posições na última semana e está no 64º lugar. A segunda música de trabalho do "4", "Best Thing I Never Had" ainda não mostou seu potencial e ocupa o 74º lugar, um resultado muito ruim levando em consideração que a faixa já foi lançada há aproximadamente três semanas. "Monster", do Paramore, e "Every Teardrop Is A Waterfal…", do Coldplay, chegaram ao mercado praticamente na mesma semana que "Best Thing I Never Had" e já estão entre as 30 mais populares da parada de sucessos. Sua ex-parceria no Destiny's Child, Kelly Rowland, que lança disco em julho, aparece 23º lugar com seu single "Motivation" – ela subiu duas posições.
O lançamento deste álbum de Beyoncé não é apenas marcado pelo baixo desempenho dos singles mundo afora. Embora ela esteja trabalhando duro, inclusive fazendo performances e campanhas editorias, semana passada a data de lançamento do CD foi ameaçada e os boatos indicavam que a Columbia Records queria novas canções e o lançamento fosse remarcado para setembro. Beyoncé conseguiu fazer o selo mudar de ideia e o álbum chega às lojas, do seu jeito, no próximo dia 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui