Pages

15 de jun. de 2011

5 coisas sobre novo clip" Edge Of Glory" de Lady GaGa que estreia Quinta Feira !

Já foi confirmado que a cantora Lady Gaga lançará o videoclipe de "Edge Of Glory" na próxima quinta-feira (16), posso garantir que você poderá assistí-lo aqui no IT POP e tem mais cinco coisas que eu posso garantir que você vai ver:

1) Lady Gaga com cabelo azul/verde
Sim, depois de várias aparições e performances usando perucas verdes/azuis ou azuis/verdes, não há mais dúvidas de que em ao menos uma das cenas do clipe, Lady Gaga adotará esse visual.

2) Gaga será uma sereia.
Pois é, depois de ser uma tola apaixonada em "Judas", uma loira safadinha em "LoveGame", uma assassina em "Paparazzi" e "Telephone" e uma fã de Madonna em "Alejandro", Lady Gaga irá encarnar uma sereia das cabeleiras azuis em sua nova produção, na última performance que a cantora realizou de seu atual single, ela deu uma prévia do visual.


3) Mais uma coreografia exagerada
Se teve uma coisa em que Lady Gaga investiu esse ano, foi nas coreografias. Gaga que não dançava muito com seus primeiros singles, bateu muito cabelo em "Born This Way" e "Judas", e com "Edge Of Glory" não será diferente.

4) Uma grande surpresa (ou não)
Fiquei meio em dúvida quanto à esse quarto elemento no post, tudo porque tenho quase certeza de que Gaga nos reserva uma surpresa com "Edge Of Glory", mas essa surpresa pode nunca acontecer. O clipe será dirigido por Joseph Kahn, que está envolvido com várias ótimas produções como "Toxic", de Britney Spears (que é só o MELHOR CLIPE da Britney), "All The Lovers", de Kylie Minogue, e até mesmo "LoveGame" e "Eh, Eh", da própria Gaga, ambos são trabalhos bem diferentes, então fica difícil assimilar algo para aumentar as expectativas.

5) No fim, Lady Gaga morre.
Esse já foi confirmado, tá ? Depois de cantar, dançar e sensualizar, a Sereia Gaga deverá se tornar uma mulher de verdade (Pinóquio ?) e se jogar do edge of glory 
com seu par romântico que deverá ser um humano comum.

Resumindo... "Edge Of Glory" estreia na próxima quinta (16), esperamos que o clipe seja tão bom quanto à música e a gente se vê aqui amanhã! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui