Pages

22 de jun. de 2011

Adam Levine diz que não está arrependendido após comentários sobre Adam Lambert no The Voice

O clima esquentou entre Adam Levine e os fãs de Adam Lambert nesta terça-feira, 21, à noite. Os Glamberts, como são chamados carinhosamente os fãs de Adam Lambert, se sentiram ofendidos com um comentário feito pelo vocalista do Maroon 5após a apresentação de uma das participantes do The Voice.
"Eu realmente não estou familiarizado com essa canção, masvocê me forçou a gostar dela. Tenho certeza que, embora nunca tenha ouvido ela antes, você a cantou melhor do que a pessoa que a canta originalmente", disse a Nakia após a apresentação de "Whataya Want From Me", single de Adam Lambert lançado em 2009.
Glamberts ao redor do mundo usaram o Twitter para criticar o jurado que não se abalou. "Você não ouve nada além do Maroon 5?", escreveu um fã revoltado. "Nunca ouvi esta música antes. Achei que Nakia me fez gostar dela. Não estou arrependido", escreveu Adam Levine no Twitter.
Adam Lambert teve que ir ao Twitter acalmar os fãs. "Ótima apresentação, Nakia. Eu sou um fã do Maroon 5. Não há motivo algum para ter raiva [do Adam]. Agradeço por vocês me protegerem. Está tudo bem", escreveu no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui