Pages

30 de jun. de 2011

Adele planeja escrever, produzir e editar seu próximo álbum sozinha

Adele

Praticamente sem a ajuda de ninguém! É assim que Adele quer criar o sucessor do multiplatinado "21", lançado no início deste ano. "Quero escrever todas as faixas, gravá-lo, produzi-lo e masterizá-lo sozinha. Acredito que demore um pouco mais do que gostaria desta forma", disse a cantora que revelou recentemente querer lançar o álbum em 2012. "Quando eu voltar para casa, meu técnico de som irá me ajudar a montar o estúdio e me ensinar como usa-lo", disse a revista Q.
"Acumulei muitas experiências e iria ao estúdio amanhã se eu pudesse. Não será uma grande produção. Quero que ele seja acústico com o piano liderando", explicou a ideia.
Recém recuperada de uma laringite aguda, Adele retoma o calendário de divulgação do álbum "21" na Europa e Estados Unidos nas próximas semanas. O disco está atualmente na 2ª posição na parada do Reino Unido e em 3º na norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui