Pages

26 de jun. de 2011

Álbum do super grupo formado por Mick Jagger e Joss Stone será lançado em setembro

Em maio os fãs de música foram surpreendidos com a notícia de que Mick Jagger, Joss Stone, Dave Stewart (Eutythmics), Damian Marley e o produtor A.R. Rahman haviam formado um grupo batizado de SuperHeavy. Agora, a Billboard atiça ainda mais a curiosidade de todos quando anuncia, em nota, o álbum do quinteto para setembro.
De acordo com a publicação, o líder dos Rolling Stones fechou contrato com a Universal Records para a distribuição mundial do disco. Não se sabe ainda o número de faixas do primeiro álbum do grupo, mas 22 delas foram gravadas em apenas seis dias em Las Vegas. A Billboard revelou ainda que outras músicas foram compostas na França, Chipre e Índia.
O primeiro single foi batizado de "Miracle Worker" e um videoclipe para a música já foi agendado. A data exata do lançamento ainda não foi revelada.
Antes do disco de estreia do SuperHeavy chegar ao mercado, Joss Stone lança mais um álbum da carreira. "LP1", que tem "Somehow" como primeira música de trabalho, será lançado no dia 26 de julho.
Recentemente Joss foi alvo de uma suposta tentativa de assassinato. Apesar do susto, a cantora revelou que está bem e tocando a vida normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui