Pages

30 de jun. de 2011

American Idol: Randy Jackson e Steven Tyler estão confirmados para a nova temporada do reality

Após uma temporada de sucesso, com a adição de dois novos jurados, Steven Tyler e Jennifer Lopez, oAmerican Idol enfrenta, mais uma vez, drama quanto aos integrantes de seu painel de jurados.
Randy Jackson, presente desde a primeira temporada do reality, já confirmou presença, assim como o cantor do Aerosmith Steven Tyler.
Apesar do desejo explícito de Randy de continuar com o novo time, a participação de Jennifer Lopez na nova temporada continua incerta.
Em recente entrevista à BBC Radio 1, J.Lo explicou: "Você sabe, essa é a pergunta do momento. Eu não sei. Eu não fui forçada a tomar uma decisão e estou feliz por isso porque, honestamente, eu estou em cima do muro sobre isso."
"Eu me diverti muito fazendo o programa e eu amei, mas eu tenho muitas outras coisas acontecendo, e no final eu terei que fazer uma escolha sobre o que eu irei querer fazer no próximo ano e não estamos num ponto decisivo disso, 'Você tem que tomar uma decisão agora!'. Eu estou apenas curtindo o momento de apenas esperar e ver o que acontece", concluiu Jennifer Lopez.
Parte da razão da indecisão de Jennifer inclui a promoção de seu novo álbum "Love?", um novo perfume e o seu próprio reality show "Q'Viva", que buscará uma nova super estrela da música pela América Latina e é co-apresentado por seu marido, Marc Anthony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui