Pages

26 de jun. de 2011

Amor recíproco! Atriz de “White Collar” usa camiseta com foto de Justin Bieber…

Dias atrás, na premiação Much Music Awards, no Canadá, Justin Bieber usou uma camiseta da personagem Kelly Kapowski, da série “Saved By the Bell”.
É óbvio que o cantor nem era nascido quando o seriado bombava nos EUA nos anos 80 e usou a camiseta só para fazer gracinha e também porque é fã coisas “antigas” (Bieber também curte os filmes de Chuck Norris).
Atualmente, a atriz Tiffani-Amber Thiessen, que interpretava a gatinha Kelly de “Saved by The Bell”, continua linda, mas estrelando o seriado do ladrão/policial charmoso “White Collar”.
Ontem à noite, ela retribuiu o amor e apareceu com uma camiseta do Justin Bieber. “Não tenho ideia de onde ele [Justin Bieber] tirou isso, mas eu só estou retribuindo o amor”, contou a atriz para o Vulture.
E a palhaçada não para por aqui…
O comediante Dustin Diamond brincou com o acontecido e usou uma camiseta da Tiffani-Amber Thiessen usando uma camiseta do Bieber usando uma camiseta da Kelly…
E aí veio o Mario Lopez e usou uma regatinha do Dustin Diamond usando uma camiseta da Tiffani-Amber Thiessen usando uma camiseta do Bieber usando uma camiseta da Kelly…
E agora? Quem vai usar uma camiseta do Mario Lopez usando uma camiseta do Dustin Diamond usando uma camiseta da Tiffani-Amber Thiessen usando uma camiseta do Bieber usando uma camiseta da Kelly?
Ai, deu dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui