Pages

27 de jun. de 2011

Após boatos, Wanessa confirma primeira gravidez



A cantora Wanessa, de 28 anos, admitiu hoje em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, que os boatos sobre sua primeira gravidez são verdadeiros. A cantora revelou estar na décima segunda semana de gestação. "Estou me sentindo mais voluptuosa", disse ela à jornalista Monica Bergamo. O futuro papai é empresário Marcus Buaiz, e eles são casados há quatro anos.
Wanessa optou manter a gravidez em sigilo por temer um aborto espontâneo. “No começo é complicado, né? Tivemos que manter o sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos, e eu queria que ficassem quietinhos. Até o terceiro mês tem risco de aborto. Isso me apavorava: falar essa alegria e depois... Deus me livre!", justifica a cantora.
O casal acredita que esse foi o melhor momento para a novidade. “Veio num momento de estabilidade. Eu e o Marcus estamos casados há quatro anos, e agora conseguimos ter um amadurecimento na relação, na casa, nos trabalhos”, afirmou a futura mamãe. Os pombinhos ainda não sabe o sexo do bebê, o possível nome também ainda não foi decidido. “Os dos meus avós, Francisco e Helena, que são lindos, foram tomados por dois primos. Vou ter que pensar em outros”, lamenta Wanessa.
A cantora disse ainda que está se sentido mais sensual: “Estou gostando bastante. Pelo menos nesta fase, estou me sentindo mais voluptuosa. Eu era muito pequenininha, então a coxa está ficando mais interessante, os seios. E a barriga vai ficando bonitinha". Wanessa garantiu que está cuidando ainda mais da saúde e continua praticando exercícios físicos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui