Pages

13 de jun. de 2011

Após rumores, finalmente é confirmada a setlist da Femme Fatale Tour

Na última sexta-feira (10) a imprensa foi convidada pela equipe de Britney Spears, a assistir um ensaio geral da nova turnê Femme Fatale Tour nos estúdios da Sony em Los Angeles.
Na platéia - posicionada a um metro e meio do palco - estavam parentes, os filhos e o namorado da princesinha do pop, e entre os jornalistas, Perez Hilton, Jordan do fã-site BreatheHeavy, e os sites E! Online, Just Jared, Jared Eng e outros credenciados.
O ensaio segundo relatos mostrou Spears mais confiante, em forma e muito mais animada que a turnê passada. Durante a canção "I Wanna Go" a cantora chamou os convidados para o palco, performando com ela, e durante "Lace and Leather" Britney chamou seu namorado Jason para dançar com ele.
Ontem o site Just Jared postou a setlist, e na madrugada corrigiu as músicas que havia se enganado - confira:
1. Hold It Against Me
2. Up N’ Down
3. 3
4. Piece of Me
5. How I Roll
6. Big Fat Bass
7. Lace and Leather
8. If You Seek Amy
9. Gimme More
10. (Drop Dead) Beautiful
11. He About To Lose Me
12. Boys (Remix)
13. Don’t Let Me Be The Last To Know
14. Baby One More Time
15. S&M (Cover Rihanna)
16. Trouble For Me
17. I’m A Slave 4 U
18. Burning Up (Cover Madonna)
19. I Wanna Go
20. Womanizer
21. Toxic
22. Till The World Ends
Para informações em tempo real acompanhe as notícias do melhor e maior fã-site brasileiro, X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui