Pages

9 de jun. de 2011

Atriz de Crepúsculo diz que casamento de Edward e Bella foi “brutal”


A cena do casamento de Edward e Bella é uma das mais esperadas pelos fãs da “Saga Crepúsculo” no filme “Amanhecer – Parte 1″, mas para o casal formado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, assim como para os “convidados” da cerimônia, as cenas não foram nada agradáveis.
Segundo a atriz Elizabeth Reaser, que interpreta a vampíra Esme Cullen na saga, a filmagem da cerimônia foi “brutal”. “Estava congelando, estava chovendo, estávamos vestindo espartilhos”, disse em entrevista à MTV.
Uma pequena amostra do casamento é revelado no primeiro trailer do filme, divulgado pelo elenco no último domingo (5/6) no MTV Movie Awards.
No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen, mas, ainda humana, engravida e dá a luz a uma menina, que é meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento um desrespeito à lei e partem para Forks com o intuito de destruir os Cullen.
A primeira parte de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte 2″ no dia 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui