Pages

21 de jun. de 2011

"Beyoncé é uma das melhores cantoras da atualidade", elogia Andre 3000

Andre 3000 só tem elogios a fazer a Beyoncé, com quem divide os vocais de "Party". A faixa é a única parceria selecionada para o novo álbum da cantora.
"Sempre achei a Beyoncé uma das melhores cantoras da atualidade então colaborar com ela foi uma honra e um prazer", disse Andre.
Não foi só o membro do Outkast que rasgou elogios à cantora. Babyface, compositor e cantor reconhecido pelo seu trabalho ao R&B, também falou sobre seu trabalho com Beyoncé. "Qual a definição de perfeição ou a coisa mais próxima a ela? É Beyoncé! Ícones são criados. Estrelas nascem. No momento que Beyoncé respirou pela primeira vez, sua estrela nascia. Que honra é poder dizer que eu dancei com uma verdadeira estrela. Ou escrevi", disse sobre compor "Best Thing I Never Had".
"O álbum é uma evolução. Estou mais audaciosa que meus discos anteriores. Quanto mais madura e experiente eu fico, mais eu preciso falar sobre isso. Eu realmente foquei no fato das canções se tornarem clássicos. Músicas que eu possa cantar com 40 ou 60 anos", disse a cantora sobre o "4" que chega às lojas no dia 28 de junho.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui