Pages

30 de jun. de 2011

Beyoncé: fala de "4", elogia GaGa e comenta sobre a carreira e a vida pessoal

Depois de fazer um show no festival de Glastonbury neste fim de semana, Beyoncé sentou com o apresentador Piers Morgan para uma entrevista. Na conversa que durou aproximadamente uma hora, a diva falou sobre família, a infância, cantar para o presidente dos EUA, Barack Obama e, claro, o disco "4".

"Ainda estou pisando nas nuvens. Foi uma das melhores noites. Estou muito honrada. O festival não é sobre quantos hits você tem e sim sobre boa música" a diva comentou sobre o Glastonbury. "É o meu trabalho dar poder às mulheres. Eu lembro de um sonho que eu tinha uma banda masculina eu disse: 'desculpem garotos, vocês são talentosos mas vocês não são mulheres'. E eles colocavam perucas para a última música", Bey brincou.

"4" foi gravado durante férias de um ano; tempo que a cantora nunca tirou para curtir a sua fama. "Uma das coisas que aprendi é que eu amo estar no palco, amo música, amo cantar no estúdio, fazer clipes. Naquele ano de folga eu não contei as 72 músicas que gravei como trabalho porque eu nasci para fazer isso".

Questionada sobre quem seriam suas rivais, Beyoncé contém-se: "Anos atrás eu via apresentações e minhas posições nas paradas com o objetivo de melhorar minha performance, mas agora não quero dizer que tenho rivais. Há pessoas que eu admiro. Amo a GaGa, ela é genunína e uma brilhante pessoa".

Quanto à filhos, Beyoncé ainda não sabe quando irá achar tempo para começar uma família. "Eu sempre disse que seria mãe aos 30 anos. Eu tenho 29, mas eu também disse que iria me aposentar aos 30 e eu não vou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui