Pages

10 de jun. de 2011

Beyoncé vai cantar no maior festival de música do mundo dois antes do lançamento do seu novo CD



Beyoncé já está se preparando para o seu primeiro show desde que terminou a turnê “I Am…”, no começo do ano passado. A diva do R&B vai retornar em grande estilo: Vai tocar no palco principal do Glastonbury, maior festival de música do mundo.
A ideia partiu de Jay-Z, rapper e esposo de Beyoncé, que se apresentou no festival há três anos. Michael Eavis, organizador do evento, disse ao jornal Belfast Telegraph: “Quando Jay-Z se apresentou aqui, ela veio assistir e viu a resposta incrível do público. De alguma forma, ele deu um jeitinho de convencê-la a voltar como atração”.
Eavis acrescentou que o casal vai passar todo o final de semana no festival e quer aproveitar para assistir outros shows e passar mais tempo com seus amigos mais íntimos. Coldplay e U2, bandas amigas do casal, estão no line-up.
Dois dias após o show, que está agendado para o dia 26 de junho, chega às lojas o “4”, quarto álbum de Beyoncé, e o festival serve como uma grande ferramenta de exposição para a artista e seu produto. No entanto, boatos começaram a circular na imprensa norte-americana que a Columbia Records não pretende adiar o lançamento do disco por conta do vazamento online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui