Pages

11 de jun de 2011

CARALHO: Ke$ha no Brasil, é isso mesmo ?!


Sim é isso mesmo , Dirty Glitters (eu que inventei) desse Brasil, nossa Keshita disse que vem pra cá. Em resposta a um fã em seu Twitter, Kesha disse o seguinte:
''Estou morrendo de vontante de ir para o Brasil e eu estou indo. E vou encher o Brasil de magia ''
Dizem que talvez ela virá em setembro para se apresentar no Rock In Rio, mas nada confirmado ainda, enfim, já sabemos que ela vem!

Agora o negócio é esperar por novidades, que claro, você vai ver aqui no JUST FAMA!

http://www.gifsoup.com/view4/2057771/kesha-blow-end-o.gif
rsrs ... DANCE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui