Pages

9 de jun de 2011

Christina Aguilera e Adam Levine: Cantora fala sobre parceria para revista norte-americana

Os últimos 12 meses tem sido difíceis para Christina Aguilera. A cantora enfrentou um público divórcio, foi presa junto com o atual namorado e motivo de piada ao esquecer a letra do hino nacional norte-americano em pleno Super Bowl.
Sua adição à lista de jurados do The Voice foi apenas uma das salvações de Christina Aguilera. Em recente entrevista para a US Weekly, a cantora falou sobre seus percalços e a luta para voltar ao topo.
"Eu sou humana! Precisamos rir de nós mesmos quando caímos", falou sobre o bom humor após o Super Bowl. "Eu não trocaria nenhum passo em falso porque todos eles moldaram a pessoa forte que eu sou hoje".
Christina Aguilera também falou sobre seu novo álbum. "Estou me aventurando no estúdio novamente. Quero fazer um álbum introspectivo, real e cru. Agradeço a Deus por tudo o que aconteceu em minha vida. O bom e o ruim. É inspirador escrever músicas através dessas experiências", revelou. "Eu e o Adam [Levine] gravamos uma música juntos. Temos uma ótima relação", comentou.
A cantora, porém, não revelou se a faixa estará em seu próximo disco esperado ainda para 2011. Recentemente a compositora Sia desmentiu o dueto de Christina com outro Adam. "Adam Lambert e Christina não gravaram juntos. Estou trabalhando com ambos separadamente, mas nem comecei com Xtina ainda, ok?", escreveu a compositora no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui