Pages

30 de jun de 2011

David Guetta desmente que esteja trabalhando com U2 e Madonna

novo álbum do David Guetta não foi o único assunto abordado pelo dj em entrevista à Billboard norte-americana na noite desta terça-feira, 28. O francês aproveitou a oportunidade para esclarecer rumores que ganharam grandes proporções na mídia nas últimas semanas.
"Eu conheci o Bono [Vox] e conversamos sobre fazer um disco. Ele anunciou o projeto em algumas entrevistas, mas nunca voltamos a nos falar. Então pode acontecer algum dia, eu adoraria, mas ele desapareceu", esclareceu Guetta sobre os boatos de trabalhar nonovo álbum do U2. O dj afirmou ainda não estar trabalhando nem comBritney Spears ou Madonna no momento.
Sobre o "Nothing But The Beat", quinto álbum da carreira que será lançado no final de agosto, Guetta afirmou que o disco será duplo. "Um é 100% focalizado nos vocais. O outro é 100% eletrônico, sem vocais", explicou.
"O desafio deste álbum não foi fazer mais um hit. Foi mais o desafio de ser criativo e me reinventar. Eu tenho também a responsabilidade de surpreender meus fãs e sempre criar um som futurista e por isso foi muito importante para mim criar um álbum eletrônico ao mesmo tempo. Eu quero surpreendê-los", disse.
Recentemente David Guetta lançou o videoclipe de "Where Them Girls At" com vocais de Nicki Minaj e Flo Rida. "Little Bad Girl", com a participação de Taio Cruz e Ludacris, já foi confirmado como segundo single do "Nothing But The Beat".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui