Pages

26 de jun. de 2011

Demi Lovato diz que corpo de Britney Spears é uma inspiração


Matéria por: Revista Teen
Tradução e adaptação: Giulia Furtado
Demi Lovato teve que superar por vários anos transtornos alimentares como a bulimia e anorexia. E, desde muito jovem, esta incrível cantora vem tendo de superar críticas referentes ao seu corpo.
Mas, aos 18 anos de idade, Lovato escolheu encarar de frente seus problemas e superá-los de uma vez por todas. Por tanto, não é estranho que a ex-protagonista de "Sonny With a Chance" admire outras celebridades, que em sua opinião, são um exemplo a seguir.

É o caso da princesa do pop, Britney Spears que recentemente começou sua turnê mundial e mostrou a todos seu corpo saudável com roupas sexys e provocantes.

"O corpo da Britney (Spears) é definitivamente uma inspiração. Ela parece tão saudável e em forma.. Incrível." escreveu Demi Lovato em seu twitter.

Britney pode ter recebido várias críticas com os altos e baixos do seu peso, mas se tem alguém que pode se identificar isso é Demi. E ela sabe muito bem que a luta contra os transtornos alimentares e o apoio de todos que estão em sua volta é vital para sua recuperação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui