Pages

9 de jun. de 2011

Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez entre as 100 Mulheres Mais Sexys

Matéria por: Impre.com
Tradução e adaptação: Romário Marques 
A mudança de visual que as estrelas da Disney, Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez tiveram nos últimos tempos fizeram com que fossem incluídas entre as 100 mulheres mais sexys de acordo com a revista inglesa "For Him Magazine".
Definitivamente, estas meninas já cresceram. Com 18 anos já tem um corpo bonito, começam a se vestir provocant mente e mostram seus atributos, com os quais pretendem que as pessoas esqueçam que algum dia foram Sunny Monroe, Hanna Montana e Alex Russo. Difícil tarefa, já que seus fãs a seguem durante anos e muitas vezes podem não gostar do novo visual.
Demi Lovato, das três, é a que menos estilo definido tem. Às vezes é muito rockeira e outra "mulher fatal". E às vezes, simplesmente segue sendo pop. Acreditamos que Demi se define, sem perder a simpatia e a classe que tem.
Acreditamos que essas meninas também estão distante de serem realmente consideradas "mulheres sexys", já que ainda são adolescentes. Demi, Miley e Selena deveriam sim era estarem na lista das "adolescentes mais sexys".
Mas para você, quem é a mais sexy? Demi, Miley ou Selena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui