Pages

12 de jun de 2011

Depois de ser chamada de "sem classe", Rihanna briga com "fake" de Beyoncé no Twitter

Que a Rihanna vive causando polêmica no Twitter não é mais novidade. Volta e meia, a cantora mostra que é cheia de atitude e sem papas na línguas na rede de microblogs.

http://1.bp.blogspot.com/_Y5-4Z4aPcOI/TUhgJEcOImI/AAAAAAAABPc/1btHgetjyLU/s1600/New+Rihanna+-+FreeHD.Blogspot.Com+%25283%2529.jpg
Neste domingo, 12, Rihanna mostrou que sempre está de olho nas mensagens que recebe e não poupou uma conta falsa, os famosos "fakes", da cantora Beyoncé. "Quando eu vejo os tweets da Rihanna percebo como ela realmente é sem classe. Eu vejo um monte de palavrões. Isso não é legal. Não é atrativo.", escreveu uma conta falsa chamada BeyFierceIV. Rihanna viu a mensagem, não gostou e foi dura na resposta: "Vai se ferrar! #batalhãosemclasse". Em seguida, a cantora dos Barbados recebeu o apoio dos seus mais de 5 milhões de fãs seguidores e também mais provocações daqueles que odeiam a sua atitude.
Em setembro, Rihanna vem ao Brasil pela primeira vez. Ela fará show na noite de abertura do Rock In Rio, depois de passar com a turnê "Loud" por algumas cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui