Pages

20 de jun. de 2011

Dica Musical : Banda Sparo


Nada de Restar,Cine e outras Drogas , vamos falar sobre Música e nem lixo sonoro , sei que muitos vão me odiar mais ai eu aperto um botão e digo (FODA-SE) o blog é meu ...Então Galera esses dias eu recebi um tweet sobre a banda Sparo , eles foram super demais me mandando o link do Myspace no qual tá o EP que eles vão lançar , sinceramente ,eu gostei muito , pelo menos é o meu estilo de música , conheça um pouco da banda nesse Making Of :


Galera , entre no Myspace da banda e ouça o EP deles cliquando aqui  e logico que se você tiver Twitter você vai seguir eles né ? não dá bobeira não viu segue eles logo (@BandaSparo) ! Rum
até a nossa próxima dica musical !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui