Pages

9 de jun. de 2011

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados


Esta chegando o dia 12 de Junho, o Dia Dos Namorados, data mais romântica do ano e um dia em que praticamente todos querem passar ao lado de sua alma gêmea. E para comemorar uma data tão especial, não pode faltar aquele presentinho, que cabe no bolso de todo mundo e que marca para sempre.
Mas convenhamos, que por mais que você saiba todos os desejos e gostos do seu amor, na hora do presente fica aquela dúvida. Será que vai gostar? Será que vai servir?
Por mais errado que você possa escolher, presente é sempre presente, mas vale algumas regras, como escolher algo que vá de encontro com a personalidade da outra pessoa. Não adianta comprar um CD do Restart para quem é apaixonado por rock, ou um algo muito chamativo para quem é muito tímido.
Os homens normalmente preferem algo mais material como roupa, coisas relacionadas a futebol, tecnologia. Já as garotas preferem algo mais romântico, ou produtos ligados a beleza e moda.
Para ajudar na sua escolha, listamos alguns sites que possuem áreas especificas voltadas a te ajudar a escolher o presente ideal. Como vocês podem ver pela imagens abaixo, do SubmarinoSaraiva ePerfumes Sepha

Então… está esperando o que? Corre lá e escolha já o seu presente. E se você não tiver namorado ou namorada, porque não se dar aquele presente que sempre quis para você mesmo? Aproveite que nestas épocas o que não faltam são descontos e promoções.
Para acessar o site do Submarino, clique AQUI.
Para acessar o site da Saraiva, clique AQUI.
Para acessar o site da Sepha, clique AQUI.
DiaDosNamorados-Submarino
Site Especial - Dia dos Namorados - Submarino
DiaDosNamorados-Saraiva
Site Especial - Dia dos Namorados - Saraiva
DiaDosNamorados-Sepha
Site Especial Dia dos Namorados - Sepha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui