Pages

30 de jun. de 2011

Diz o Shia LaBeouf que já teve coisinhas com a Megan Fox… Quem acredita?

Não tô dizendo que ele não tem capacidade, ou que é feio, ou que não tem a lábia o suficiente pra conquistar.
E nem que ela é muito difícil de pegar. Nada disso. Mas quando Shia LaBeouf vem dizer que já teve caso com a Megan Fox, logo agora, durante o lançamento de “Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua”, isso só tem uma explicação: o cara quer ganhar “mídia”, causar e ajudar a promover o terceiro filme da série.
Como Megan Fox não é nenhuma santa, xingou e deu trabalho para o diretor do filme, foi demitida e ninguém suporta ela em Hollywood, que tal usar a gata pra soltar declarações polêmicas e agitar a bilheteria?
Em entrevista para a Details, o ator disse:
“Olha, você fica no set por seis meses, com alguém que está torcendo pra ficar atraído por você e você torcendo pra ficar atraído por ela. Eu nunca entendi a divisão entre trabalho e vida nessas horas. A gente teve nossos momentos e você pode comprovar a química na tela”.
Pode até ter rolado. Daria pra acreditar. O único problema é que a declaração vem do cara conhecido por dizer qualquer coisa pra promover os filmes em que ele aparece.
Shia LaBeouf foi quem contou, antes da estreia do segundo filme de “Transformers”, que as cenas de ação eram sensacionais e que ele tinha feito o filme do ano. Todo mundo que viu o filme sabe que é mentira.
Agora, para divulgar o terceiro filme , ele diz para o Los Angeles Times que fez “o melhor filme em 3-D já produzido na história”.
E que já pegou a Megan Fox…
A-ham, Shia! Senta lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui