Pages

18 de jun de 2011

Dulce María não busca repetir o sucesso de RBD!


Em entrevista para um Canal de TV, a cantora e atriz Dulce María revelou que com seu primeiro álbum solo, Extranjera, busca se desviar do estilo Pop, que a tornou famosa com RBD.
“Afinal de contas, é Pop, mas nem por isso deixa de ser algo real, e o que proponho agora são histórias e todas as canções para mim tem uma letra e um peso importante, dizem algo e isso é o mais importante para mim, e também o CD foi feito por grandes produtores, então acredito que é um Pop bem feito, mas a grande diferença não é tanto na música, mas sim nas letras”, explicou.
A intérprete de Inevitable, Ya no e Ingenua enfrenta o desafio de igualar ou superar o sucesso que foi o sexteto pop, surgido da novela “Rebelde”.
“Não tem como repetir-lo, isso não vai acontecer outra vez, foi uma etapa incrível que vivi e que carrego na mochila, mas agora é diferente, porque agora sou eu, é algo real e são minhas histórias. É como cultivar em outro lugar, é como se fizesse uma casa e ‘que bonita ficou sua casa!’ agora terá que fazer outra e então terá que colocar os tijolinhos… e assim estou fazendo, e estou feliz porque está ficando ótima”, concluiu.
Por último, a artista juvenil confessou que realizará uma ampla turnê pela República Mexicana e nos Estados Unidos, e que espera oferecer um show na Cidade do México em agosto.
Fonte: RitmosonLatino
Tradução: DBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui