Pages

14 de jun. de 2011

Emma Watson aparece como mulher fina e diva na capa da Vogue!

Strike a pose!
Fotos com as mãos no rosto, olhar sexy e penetrante, beleza clássica… Igual às grandes divas do cinema! É assim que a atriz Emma Watson está na capa da nova edição da revista americana Vogue!
Página virada após o final da saga de Harry Potter, Emma contou que está redescobrindo um caminho de atuação só agora.
“Não tenho controle sobre a minha vida. Eu tenho vivido em uma bolha completa. Eles me encontraram e me pegaram para esse papel [Hermione]. E agora eu estou desesperadamente tentando encontrar o meu caminho no meio disso tudo”, contou Emma para a Vogue.
Ela também contou que, quando foi para a faculdade, tentou fingir que não era famosa e viver como uma pessoa normal. Hoje, ela entende que não é assim que funciona…
Não tem nada de “normal”, né, Emma! Tá linda, tá diva, tá cinematográfica!
Você acha que Emma Watson está mais pra Greta Garbo ou Marlene Dietrich?
Tá bem… Paramos com a heresia.
Via(Papel POP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui