Pages

6 de jun. de 2011

Emma Watson diz que homens se intimidam ou ficam bobos com ela


Emma Watson não consegue namorados. E a culpa é de sua fama. Ao menos, é o que acredita a linda atriz de 21 anos da franquia “Harry Potter”.

“Eu pergunto aos meus amigos ‘Por que é que aquela pessoa não me telefonou? Por que é que ninguém me procura?’ Eles dizem que as pessoas ficam intimidadas comigo. Deve ser o obstáculo da fama. Deve ser por causa do circo à minha volta. Eu tenho dificuldade em acreditar que possa intimidar alguém só por mim mesma”, confessou Emma Watson ao jornal Sunday Times.

Na mesma entrevista, ela assumiu: “Neste momento estou solteira”.

E disse preferir ficar assim a ter que lidar com pretendentes bobalhões, que com a desculpa de puxar assunto a abordam com piadinhas sem graça. “Sabem perfeitamente quem eu sou, mas me perguntam ‘Como é que vão os filmes de Narnia’”, ela contou, exemplificando as situações que enfrenta quando sai para se divertir e conhecer pessoas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui