Pages

22 de jun. de 2011

Enrique Iglesias revela que ficou decepcionado por não ter saído em turnê com Britney Spears

Enrique Iglesias falou que ficou muito decepcionado por não ter saído em turnê com Britney Spears. O cantor falou sobre a sua saída da turnê “Femme Fatale” poucas horas após ter sido anunciado como showde abertura.
http://i672.photobucket.com/albums/vv87/sammiemac1984/sexy/Enrique-Iglesias-wallpaper-2.jpg
Durante uma entrevista para a rádio Kiis FM na manhã desta quarta, 22, Enrique contou que ficou muito sentido pelos planos da turnê não terem dado certo. “Estou um pouco triste porque eu sou um grande fã da Britney e eu acho que a minha presença na turnê seria ótima para os fãs.”, ele lamenta. “Foi uma daquelas coisas em que o negócio não estava 100% concluído e se apressaram para anunciar. Lembro que eu disse ao meu empresário que estava louco porque eu tinha acabado de voltar da Europa e estava sem tempo. Foi tudo muito rápido e, quando eles anunciaram, eu não estava 100% pronto.”
Sem Iglesias, Britney escalou Nicki Minaj para abrir os shows da sua turnê. O cantor Joe Jonas também foi sondado para participar das datas norte-americanas da turnê, mas foi excluído porque a equipe da cantora queria uma mulher para manter o conceito “mulher fatal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui