Pages

14 de jun. de 2011

Ex-empresário de Nicole Scherzinger fala sobre o drama da saída de Cheryl Cole do X Factor

Para aumentar ainda mais o escândalo que circunda o X Factor US, o ex-empresário de Nicole Scherzinger, Jeff Haddad, afirmou que todo esse drama envolvendo a saída de Cheryl Cole do programa foi planejado desde o início.
Jeff afirmou que a ex-líder do Pussycat Dolls sempre foi a primeira opção para se tornar jurada no realityshow e que Cheryl Cole foi usada como um fantoche para aumentar a publicidade sobre o programa.
Em entrevista ao tablóide britânico Daily Mirror, Jeff Haddad afirmou: "Em minha opinião, Simon Cowell sempre quis Nicole como jurada. Nunca houve uma dúvida de que ela não seria. Nicole sempre iria estar no painel de jurados. Cheryl estava apenas sendo usada como uma engrenagem para aumentar a publicidade sobre o programa."
"Eu tive longas conversas com Simon sobre ela ser uma jurada na versão americana do programa e ela sempre foi uma prioridade. O nome de Cheryl nunca tinha aparecido e Nicole nunca deveria ter sido uma apresentadora. Ela à frente do programa nunca tinha sido mencionado", explicou Haddad.
Jeff ainda desmentiu os boatos de que o sotaque de Cheryl teria sido um dos motivos principais de sua demissão, explicando: "O sotaque de Cheryl nunca foi problema – foi uma desculpa inventada. Os americanos estão acostumados com todo tipo de sotaques – no máximo, isso teria sido um ponto a favor dela. Além do mais, ela é uma ótima garota e seu sotaque não seria motivo suficiente para se livrar dela."
Para finalizar, Jeff Haddad acredita que escalar Cheryl para o programa foi na verdade uma jogada para lançar sua carreira nos Estados Unidos, sugerindo que ela talvez já estivesse no programa desde o início: "Simon diz que Cheryl definitivamente aparecerá no programa por causa dos candidatos que ela julgou – mas é como eles farão a transição de Cheryl para Nicole sem que seja muito estranho. Eles pensam em colocá-la como jurada convidada", concluiu Jeff Haddad em entrevista ao Daily Mirror.

Via(POPline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui