Pages

9 de jun de 2011

EXPERIMENTE! Afilhada de Amy Winehouse, Dionne Bromfield lança "Foolin".


Dionne Bromfield está subindo rápido no gosto dos britânicos com sua voz impecável. Seria hipocrisia nossa não dizer que a voz da cantora de apenas 15 anos é muito parecida com a voz deAmy Winehouse.

Não é por menos. A cantora "Rehab" é madrina de Dionne na gravadora a qual Dionne assinou contrato. Amy Winehouse dá o maior apoio a cantora não apenas sendo madrinha "burocrática" como também a apoia em tudo que ela faz e cria. Não que o fato de Amy ser a madrinha dela influencie no tom da voz, mas é algo sugestivo de comparações.

A garota já havia impressionado o público em 2009 com sua interpretação do hit dos anos 60 "Mama Said" junto com o lançamento de seu primeiro disco intitulado "Introducing Dionne Bromfield".

Agora ela está de volta com seu novo disco intitulado " Good For The Soul" que apresenta material original da cantora. No novo disco, o som é mais maduro, próprio para a idade da cantora que vem se desenvolvendo rápido em todos os sentidos.

Essa não é a primeira vez que o Reino Unido lança grandes vozes para o deleite do mundo todo.Amy Winehouse, Adele e Duffy são grandes exemplos vivos disso.

Confira abaixo o mais novo trabalho de Dionne, seu mais novo single "Foolin":


Segue abaixo outro vídeo novo da cantora. O que não sabemos fazer nesse post, foi selecionar qual vídeo da cantora postar aqui. Assista abaixo:

Dionne Bromfield - Yeah Right featuring Diggy Simmons:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui