Pages

9 de jun. de 2011

EXPERIMENTE! Afilhada de Amy Winehouse, Dionne Bromfield lança "Foolin".


Dionne Bromfield está subindo rápido no gosto dos britânicos com sua voz impecável. Seria hipocrisia nossa não dizer que a voz da cantora de apenas 15 anos é muito parecida com a voz deAmy Winehouse.

Não é por menos. A cantora "Rehab" é madrina de Dionne na gravadora a qual Dionne assinou contrato. Amy Winehouse dá o maior apoio a cantora não apenas sendo madrinha "burocrática" como também a apoia em tudo que ela faz e cria. Não que o fato de Amy ser a madrinha dela influencie no tom da voz, mas é algo sugestivo de comparações.

A garota já havia impressionado o público em 2009 com sua interpretação do hit dos anos 60 "Mama Said" junto com o lançamento de seu primeiro disco intitulado "Introducing Dionne Bromfield".

Agora ela está de volta com seu novo disco intitulado " Good For The Soul" que apresenta material original da cantora. No novo disco, o som é mais maduro, próprio para a idade da cantora que vem se desenvolvendo rápido em todos os sentidos.

Essa não é a primeira vez que o Reino Unido lança grandes vozes para o deleite do mundo todo.Amy Winehouse, Adele e Duffy são grandes exemplos vivos disso.

Confira abaixo o mais novo trabalho de Dionne, seu mais novo single "Foolin":


Segue abaixo outro vídeo novo da cantora. O que não sabemos fazer nesse post, foi selecionar qual vídeo da cantora postar aqui. Assista abaixo:

Dionne Bromfield - Yeah Right featuring Diggy Simmons:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui