Pages

10 de jun. de 2011

Feliz por ter escolhido Nicole Scherzinger, Simon Cowell diz que Cheryl Cole ficará com raiva dele por um bom tempo

Simon Cowell brincou ao falar sobre ter escolhido Nicole Scherzinger para substituir Cheryl Cole como jurada da versão norte-americana do X-Factor. O empresário e mentor do programa disse que a ex-Pussycat Dolls o mataria se tivesse dado o cargo a outra pessoa.
Entrem em nosso blog , e confira as novidades sobre todos os seus artistas,seriados,e cantores favoritos =) siga o nosso twitter támbem @JustFama_ .Obrigado 
Revelando o motivo que o fez pedir que a cantora entrasse no painel de jurados do caça talentos, Cowell disse aos risos: “O que eu poderia fazer? Ela me mataria se eu tivesse escolhido qualquer outra pessoa. Eu literalmente seria morto”.
http://blogs.coventrytelegraph.net/passtheremote/cheryl%20cole%20simon%20cowell%20talks.jpg
Ainda em entrevista ao Access Hollywood, ele contou que não fez nada de errado com Cheryl Cole. “Tudo o que aconteceu foi que eu disse a ela que seu lugar era à frente da versão britânica e ela disse “não” para mim.”, relata. “Você sabe quando você faz algo em público é horrível, ainda mais se tratando de um programa de TV. Espero que sejamos amigos daqui pra frente. Ela vai ficar com raiva de mim por um bom tempo, mas eu não fiz nada de errado”.
Via(POPline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui