Pages

15 de jun. de 2011

"Femme Fatale": Britney Spears do jeito que os fãs gostam

Britney Spears está, definitivamente, do jeito que os fãs esperam vê-la desde os tempos em que ela não era mãe de dois filhos. Ignorando o uso do playback e as coreografias menos elaboradas, Spears volta nesta semana aos palcos para mais uma longa turnê, a "Femme Fatale", e, pelas prévias que já temos, a Princesa do Pop está mais confiante em relação à sua última série de shows, "The Circus Starring: "Britney Spears", de 2008.
Com "Till The World Ends" em alta nas estações de rádios e parcerias descoladas com as neo-divas, Rihanna,Ke$ha e Nicki Minaj, Britney não precisou investir em uma agenda promocional pesada. Isso não significa que ela estava levando uma vida de dona de casa enquanto não começava a rodar o mundo: a artista gastou seu tempo trabalhando duro nos ensaios para mostrar o que é que uma mulher que se diz fatal deve ter.
Britney está tão confiante que até abriu para os jornalistas o ensaio geral na última sexta-feira, 10. Claro que tudo foi perfeitamente controlado: "nada de cameras ou celulares", dizia o representante aos berros aos repórteres e blogueiros, incluindo o polêmico Perez Hilton. Entretanto, o fã clube Britney-Heavy, exaltado muitas vezes pela equipe da estrela, conseguiu fotos do ensaio final e compartilhou com o mundo.


Tudo é negociável: A equipe de Britney atendeu a procura de grandes veículos, fechou entrevistas com Britney e ousou em abrir o armário de figurinos da turnê. Quem teve acesso às roupas que Britney vai usar a nos palcos foi o programa de TV Extra.

O retorno definitivo de Britney Spears está marcado para amanhã, 16 de junho, em Sacramento, na Califórnia. Quem tem o desafio de diminuir a ansiedade dos fãs é a rapper Nicki Minaj, que faz a abertura do show.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui