Pages

7 de jun. de 2011

Filmes e Mais | Filmes 'Centopeia Humana 2 e banido nos E.U.A


Filmes 'Centopeia Humana 2 e banido nos E.U.A






A British Board of Film Classification, organização responsável por determinar a censura de filmes e jogos eletrônicos no Reino Unido, anunciou que a produção dinamarquesa A Centopeia Humana 2 não será autorizada a estrear em nenhum cinema dentro de seu território. Segundo a Empire, o horror foi rotulado como "inaceitável" para a exibição pública
A Centopeia Humana
O diretor Tom Six tinha alertado que a sequência de seu longa faria com que o original, censurado para maiores de 18 anos, parecesse "Meu Pequeno Pônei". Enquanto o primeiro filme mostra um cientista insano colando pessoas para fazer suas experiências, o segundo mostra um homem obcecado pelo longa que resolve fazer seus próprios experimentos baseados no que assistiu.

A organização britânica apontou algumas das cenas extremas que contribuíram para a decisão. São elas: uma cena em que o protagonista aparece se masturbando com uma lixa envolvendo seu pênis enquanto vê o longa original; uma sequência em que ele fica excitado quando vê membros da "centopeia" sendo forçados a defecar um na boca do outro; e outra cena em que um homem enrola arame farpado em seu membro e estupra uma mulher ao fim da "centopeia".

O diretor da BBFC David Cooke disse, em declaração oficial, que "a conclusão do Conselho é que a apresentação explícita das fantasias sexuais violentas do protagonista está além das classificações existentes". O filme traz um horror "sexualmente violento e potencialmente obsceno", fazendo ligações fortes entre "dor, perversidade e prazer sexual", sendo impossível sanar o problema com cortes ou censuras.

A Centopeia Humana 2 seria lançado direto em DVD no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui