Pages

2 de jun de 2011

Filmes e Top 3 | Top 3 da semana: As 3 Melhores Vilão



 

Top 3 da semana: As 3 Melhores Vilães


1º) Leighton Meester como Rebecca Woods(The Roommate)


The Roomate: O thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela, e pode acabar colocando sua vida em risco.






2º) Emma Robets como Jill Roberts (Pânico 4)



Pânico 4: O motivo de Jill era que ela queria ser uma estrela, como sua prima Sidney Prescott, que sobreviveu aos massacres que a perseguiram por toda vida. Seu plano com Charlie era refilmar o filme que foi inspirado na vida de sua prima, só que dessa vez matando de verdade seus amigos e gravando com uma câmera de vídeo. Seu objetivo era se tornar uma nova Sidney pois sempre se sentiu ofuscada por sua prima, e para isso não vai poupar a vida de ninguém, matando todos ao seu redor da mesma forma que morreram os amigos de Sidney nos anos 90. Como diz Jill no filme: I don't need friends. I need fans! (Eu não preciso de amigos, eu preciso de fãs!)
Jill matou Charlie para ser uma única sobrevivente. E esfaqueou sua prima. Seu plano estava indo bem até que descobriu que sua prima estava viva, ela perdeu o controle e tentou matá-la. Mas fracassou e foi assassinada por Sidney. Jill teve seu fim com muita fama, mas só depois de morta.
Final Alternativo: Segundo sites, o fim do filme será mudado na versão de DVD, e Jill não será a assassina do filme, e sim uma das sobreviventes.

3º) Tom Felton como Drago Malfoy(Harry Potter)

Draco Malfoy.jpgHarry Potter: Draco aparenta ao longo dos livros ser mimado e sarcástico, servindo-se das influências e do dinheiro do seu pai para atingir os seus objetivos. Ele é descrito como um menino pálido, com cabelos loiro






s e sedosos (de acordo com a decrição que o próprio Harry fez dele) e frios olhos cinzas.
Ele é filho de Narcisa Black e Lúcio Malfoy, conceituado (e rico) Puro-sangue que vez ou outra auxilia o Ministério da Magia com grandes somas de dinheiro, conseguindo através disto contatos e prestígio lá dentro, Lúcio é também um Comensal da Morte, apóia e concorda com os ideais de Lord Voldemort.
Draco é geralmente visto em Hogwarts na companhia de seus dois "guarda-costas", Vicente Crabbe e Gregório Goyle. Em sua turma também estão Pansy Parkinson (que no sexto livro deu indícios de ter uma possível relação com Draco), Theodore Nott (que só aparece em A Ordem da Fênix) e Blásio Zabini
Ele é um Sonserino do mesmo ano de Harry e a partir de Harry Potter e a Câmara Secretajoga na equipe de Quadribol na posição de Apanhador (entrou depois de o seu pai oferecer à equipe Sonserina vassouras Nimbus 2001 para todos os jogadores). Ele vive perseguindo o Harry e o despreza com todas as suas forças, especialmente porque está constantemente sendo superado por ele.
Draco gosta de incomodar e esnobar Rony Weasley por causa da condição financeira dos Weasleys e considerar essa família traidora do próprio sangue e trata Hermione Grangercom desdenho por ela ter pais trouxas, chamando-a de Sangue-Ruim.
Ele é sempre favorecido por Severo Snape (que é amigo de longa data de Narcisa e Lúcio; os pais de Draco), e por causa disso Draco quase sempre consegue escapar de situações que geralmente deixaria os outros estudantes em detenção.
No quinto ano ele se torna monitor dos Sonserina e, no sexto ano, aparentemente se torna um Comensal da Morte, tendo sido incumbido da tarefa de matar Alvo Dumbledore.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui