Pages

5 de jun. de 2011

Filmes e Top 3 | Top Just 3: Os 3 Melhores Filmes de Romance



Top Just 3: Os 3 Melhores Filmes de Romance






1º)Lembranças(2009)
O filme começa com o assassinato de uma mulher no Metropolitano de Nova Iorque, em1991, e mais tarde é revelado que era a mãe de uma jovem garota, que havia testemunhado o assassinato, chamada Ally Craig. Dez anos mais tarde, Tyler Hawkins é um rebelde de 21 anos que mora em Nova York e estuda na New York University. Ele tem um relacionamento difícil com seu pai, Charles, desde o suicídio de seu irmão. Ele e seu colega de quarto Aidan causam constantemente confusões pela cidade e, uma noite, eles encontram problemas com um policial chamado Neil. Mais tarde, Tyler e Aidan conhecem Ally, que estuda na mesma universidade, e logo descobrem que ela é a filha do policial. Aidan resolve que Tyler persuadir Ally seria a melhor maneira de se vingar de Neil, e ele relutantemente concorda. Após permanecerem juntos por algum tempo, os dois desabafam sobre as perdas que tiveram no passado e começam a se apaixonar um pelo outro. Seu relacionamento é testado, no entanto, quando Neil descobre que sua filha está saindo com Tyler. No final, Tyler morre como vítima do ataque terrorista das Torres Gêmeas, que ocorreu em 11 de setembro de 2001.
O Filme arrecadou $56,223,951no cinema mundial!







2º) Um Amor Para Recordar
Landon é um jovem sem metas, medroso , irresponsável e que não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde conhece Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Um lindo amor nasce, mas Jamie guarda um segredo que está doente e pode morrer.
O Filme arrecadou $47,494,916 nos cinema mundial!










3º)Deixa-me Entrar
Conta a história de um intimidado garoto de 12 anos de idade, que desenvolve uma amizade com uma vampira em uma cidade do Novo México no início de 1980 e daí começa um romance entre Owen e Abby, que o guardião dela não gosta.
O Filme arrecadou0 R$836.297.228 no cinema mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui