Pages

17 de jun. de 2011

Fotos & Vídeos: Veja como foi o show que deixou Britney Spears sem conseguir dormir

Britney Spears
Britney Spears começou nesta quinta, 16, sua nova e aguardada turnê, “Femme Fatale”. A  Princesa do Pop surpreendeu o público com uma energia jamais vista antes e muitos fãs acreditam que em boa parte doshow ela se manteve longe do playback, fantasma que acompanha seus shows e apresentações há anos.
Com vários figurinos e um super palco, Spears deu a largada em mais uma turnê com grandes investimentos. Além de cantar seus grandes sucessos, ela não deixou de fora várias canções do álbum que dá nome a turnê. No  Twitter, logo após a apresentação, Britney disparou no Twitter: "Não consigo dormir. Muita Adrennalina agora. Sacramento ficou em chamas hoje a noite. A cidade de San Jose está preparada? Porque eu já estou!!!".








































O local escolhido para o retorno foi a cidade de Sacramento, na Califórnia. Nos próximos dias, Britney embarca para Los Angeles, Las Vegas e Nova York. Os fãs registraram os momentos dos shows, os links estão de acordo com a setlist do show.

02. Up N' Down03. 304. Piece of Me05. Big Fat Bass06. How I Roll07. Lace and Leather08. If U Seek Amy09. Gimme More/(Drop Dead) Beautiful10. He About To Lose Me11. Don't Let Me Be the Last to Know12. Baby One More Time13. S&M (Remix)14. Trouble for Me15. I’m a Slave 4 U16. Burning Up (Cover – Madonna)17. I Wanna Go18. Womanizer19. Toxic20. Till The World Ends (Femme Fatale Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui